14 de set. de 2016

Eram só versos tristes

Resultado de imagem para noite de solidão
Era noite fria de inverno,
minha mente confusa
meu corpo frio
era tudo que eu tinha.

Os meus sonhos pareciam perdidos
 naquele imenso manto da noite gelada
tudo parecia sem sentido
lembranças sobrecarregavam minha alma.

Trancada no meu mundo paralelo
tentava aquecer-me
e fugir daquele vazio.

Só queria entender porque 
cada partícula de orvalho 
parecia cair sobre o meu pequeno corpo.

Não era a noite fria de inverno
eram apenas os versos triste
 da minha poesia.
****************************************


Meu humilde poema, mas infelizmente é a face da desigualdade.
Minha humilde participação nesse grande evento do ostra da poesia
no qual dividir o 
 primeiro lugar com grandes poetas e poetisas.
Foi uma honra participar
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br//

3 comentários:

  1. HUALL JA SOUSEU FÃ E VC SABE,ME DELEITO EM CADA VERSOS AKI DISPOSTOS VIAJO EM CADA PALAVRA COMO SEMPRE PALAVRAS ESSAS QUE VEM DA ALMA ESTA DE PARABENS CONTINUE ASSIM COM ESSA sensibilidade BJSS POETISA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Lindos versos tristes! Gostei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir


“O Poeta é um fingidor, finge tão completamente
que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente.”

( Fernando Pessoa)


Arquivo do blog

jf.maps

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...