12 de nov. de 2012

Agradecendo "Selo Aromas"

                            Montagem criada Bloggif                                                                  

 Feliz e honrada por esse lindo prêmio "Selo Aromas"que recebi do Live
Do blog


Ele definiu o aroma do meu blog como !

Um espaço de belas ilustrações, de um aroma bem original.
Até tem que explicar kkkk.

Como nada dessa vida vem de graça!
Tenho que falar 3 coisas sobre mim.

1º Sou muito ansiosa!
Demais, porém tranquila pode uma coisa dessas?
Caseira.
Acredito demais nas pessoas, me decepciono fácil
Justamente por acreditar e confiar demais.

2º Não gosto quando usam meu PC, sempre apagam minhas coisas, arquivos
eu fico doida da vida.

3º Aqui na blogosfera!

Gosto de todo mundo, sem falsidades, gosto de fazer amizades.
Se o blog é super serio, eu vou lá de forma seria
respeitando  o estilo do blog e blogueiro.

Se é um blog mais descontraído! eu gosto de brincar e de rir
Como é o caso do Live!
Não que ele e seu blog não sejam super serio!
Mas ele é bem descontraído.

Jamais fico queimando ninguém aqui através de recadinhos
 e nem me deixo mais influenciar por quem adora fazer isso
prefiro tirar as conclusões por mim mesmas.
 Até mesmo porque quem faz isso com os outros, com toda certeza  fez,
e irá continuar a fazer comigo tbm.
Eu estou fora.

Indicar cinco blogs!

Nem queria fazer isso!
Mas regras são regras!

Vou usar o critério, 
Mas tempo de amizades e que sempre me dão maior força aqui!
Só isso mesmo! 

Primeiro lugar o Felisberto jr!
O blog dele tem Aromas de 
"Emoções e perfeccionismo" rs.

Everson Russo!

Dorli!

Zilani!

O ultimo é para uma pessoa que acaba de chegar ao meu blog! 
Super simpática e de bem com a vida, me apaixonei por ela kkk.

Luciana!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho minha amiga e obrigado pelo carinho da indicação...será postado no link, www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com....beijos e flores de linda noite pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Cinco letras…
    Cinco pontas de cadente perdida na aurora
    Na loucura de alguns instantes escrevo
    Descalço vou adiante num ir longe, embora

    Solto das mãos murmúrios sussurrantes
    Do basalto explode um bando de pombos bravos, alguns negros
    Há um livro branco apenas com a palavra ausência
    Há uma carta de marear para um rumo de mil segredos

    Flores de solidão crescem em pedaços de fria lava
    Um espantalho saltou-me do bolso a remexer
    Uma sombra desceu a janela e tocou-me
    Cerrei olhos para sentir o que não queria ver

    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary
    Primeiro parabéns minha nova amiga pela indicação ao selo! Eu fiquei sem palavras kkkkkkk, e olha que eu falo prá caramba. Uma declaração assim, com esse selo maravilhoso. Muito obrigada! Dos outros indicados eu só não conheço o blog da Dorli, mas vou conhecer, o Felis é um amigão desde o começo do meu blog, merecido. Pode deixar que eu vou levá-lo e fazer o post. Eu preciso organizar todos os selos que recebi dos amigos antes do final do ano.
    Bjão no coração. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. OI MARY!
    VIM AQUI, COMO SEMPRE PARA TE LER E TE DAR UM "OI", COMO NÃO ME FALASTE QUE EU ESTAVA ENTRE TEUS INDICADOS PARA O SELINHO, CONFORME LIA TEU POST FUI FICANDO ENCIUMADA, MAS PASSOU, QUANDO VI QUE ESTOU ENTRE OS 5, RSRSRS. OBRIGADA AMIGA, TEM SIDO UM PRAZER RECEBER SEMPRE TUA VISITA AMÁVEL, PODER VIR AQUI E AGORA, AINDA MAIS, POR TER RECEBIDO ESTA HOMENAGEM, QUE ME DEIXA MUITO FELIZ.
    VOU LEVÁ-LO COMIGO.
    ABVRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa noite!
    Mary...
    que lindo isso! Obrigado pela homenagem e que bom te conhecer mais um pouco.
    Fico sem palavras quando alguém faz uma homenagem a meu blog, vc entende , né?Obrigado De coração! Abraços para o Live Blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha linda ..você mais que merece um lindo beijo de quem te adora Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  7. Olà Mary

    O aroma do seu blog é algo bem mais diferente, maior parte das poesias que leio sai da cabeça do poeta, as poucas que li aqui parecem que sai do coração e essas são as mais belas, as que nos inspiram a ler e a aprender cada vez mais .

    Não se preocupe com sua ansiedade e tranquilidade conjunta, parece que temos algo em comum, fortaleça a tranquilidade para combater a ansiedade é um bom remédio ;)

    Muito obrigada por ter aceite o selo, adorei sobretudo o forma como o recebeu ;)
    Parabéns pela postagem .

    Abraços ao Felis .

    Bjs

    ResponderExcluir


“O Poeta é um fingidor, finge tão completamente
que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente.”

( Fernando Pessoa)


Arquivo do blog

jf.maps

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...