26 de out. de 2012

Era primavera...

retirada do google
                                Era inicio da primavera, as flores começavam 
                                                 a darem sinais de que tudo seria lindo e diferente
                                                                        Acreditei!
                                                  Até te conhecer, até te amar, até te perder.
                                                                  A primavera se foi
                                       E junto com o colorido da sua estação, levou o seu amor
                                                       Deixando só uma grande desilusão,
                                                                    Uma grande dor
                                                            Como dói a falta desse amor.
                                                                             ****

                                                

                                                                 

20 comentários:

  1. Quando o amor vai é muito triste para a alma. E cada dia é doloroso. Mas é amor, porque assim é a vida. Meus pensamentos bons!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary!
    Pare com esse pessimismo! Você tem o dom da escrita.
    Vê se nos alegra um pouco. Tá?
    Agradeço a visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Mary!
    Nossa...que triste...a primavera é época de recomeços...
    Obrigado!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Mary, vim retribuir sua visita ao meu cantinho de luz, dizer que estou te seguindo, obrigada pelas palavras, seja sempre bem vinda, lá é onde deposito todo o meu amor e expresso minha saudade por ela, mais sei que ela está bem ao lado do papai do céu, beijos com carinho da Thyara, mamãe do anjo Malu...
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sei bem a falta que nos faz um grande amor...
    Já estou a te seguir.
    Bjss

    KK

    ResponderExcluir
  6. Essa dor da falta do amor um dia irá passar,,,um dia outro amor irá surgir no alto da montanha..assim como o sol....beijos de bom sábado pra ti amiga..com flores...

    ResponderExcluir
  7. Você é dotada de grandes recursos pessoais que essa tristeza passada em versos, logo,logo será superada.
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Mary querida ...obrigado por seu carinho... lá comigo ...Muito lindo mas acho você Triste sei como são essas coisas ...vivo assim ...também ...mas bola pra frente ...bota pra fora mesmo é assim que passa ... porque tudo passa ...Você é muito linda pra sofrer ...Pra sofrer...Ninguem vale a pena ...Um beijo no coração Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Eu estou derretendo de calor...e o clima aí como está?
    Obrigada pela visita.
    Eu quero ler uma poesia sua de amor que deu certo.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. hola, nos encanto tu blog!
    el tema es genial,
    ya somos tus seguidores. :)
    somos nuevos, esperamos tu comentario en nuestra primera entrada.
    saludos desde:
    www.nuestro-mundo-diferente.blogspot.com.ar
    Toshiro-francisco.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mary!
    Nunca perca a esperança de ser feliz com um verdadeiro amor.
    Vale a pena esperar!
    Beijos e uma boa noite!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  12. Olá Mary,
    boa noite,
    um texto bonito,
    uma pena que o amor terminou com a primavera,
    morreu como esta estação ...

    Eu adorei
    Desejo-lhe um bom domingo
    beijos

    P.D. Eu espero que você entenda =(

    ResponderExcluir
  13. To nostálgico. imaginei a imagem como uma ninfa da floresta >< haha
    que bonito
    eu gosto de versos singelos que despertam lembranças que todo mundo ja passou, e sentimentos comuns


    Hey postei a segunda parte de um texto que tu comentou estes dias, pode voltar la e comentar?
    diademegalomania.blogspot.com

    agradecido, Clive B

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite Amiga.
    Agradeço o carinho da sua presença no meu blog mesmo eu estando ausente esses dias.
    Um abençoado e feliz Domingo beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  15. Um belo domingo e uma semana repleta de paz e muitas poesias pra ti minha amiga...beijos e flores...

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Mary,

    Que triste e linda composição de palavras.
    A desilusão é um sentimento que abala com as emoções,
    com a confiança e com a esperança. Deixando apenas a saudade.
    No entanto, não se deve deixar de acreditar no melhor.

    Bjs, tenhas uma linda noite.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  17. Olá!Boa noite!
    Mary!
    Obrigado pelo carinho da visita e ótima semana!Bençãos infinitas
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. A dor da saudade deixa sempre este clima, mas a poesia vem e reveste.Abraços Mary.Bjo.

    ResponderExcluir
  19. Falar de amor, não é fácil.Falar de amor, não é banal.Você transmite a meiguice e o carinho de quem fala de amor com propriedade e talento,sem deixar de lado toda a carga emocional que na maioria das vezes o assunto exige.Beijo grande a talentosa amiga eterna.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir


“O Poeta é um fingidor, finge tão completamente
que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente.”

( Fernando Pessoa)


Arquivo do blog

jf.maps

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...