11 de fev. de 2012

Até onde vai nosso limite !

Imagem do Google
Se é que existem limites, quando realmente desejamos algo importante na nossa vida.
Se limitarmos nossos sonhos jamais saberíamos o que eles poderiam nos trazer
De bom, ou ruim, sei lá!
Esse é um risco em devemos correr.

A vida não teria graça se não fossem os obstáculos
 Pois é através dos mesmo que testamos nossa capacidade. 
Só então podemos sentir o sabor da vitoria.

Surpreendi-me comigo mesma! Tive que testar meus limites e minhas forças
 Mas sem esse teste eu jamais saberia que eu era, e que sou capaz.

No relacionamento, o casal deve ficar junto pelo amor e prazer de estarem juntos, e não porque um precisa do outros financeiramente.
Mas sim, como sua outra metade, como o seu amor verdadeiro.

Mary Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário


“O Poeta é um fingidor, finge tão completamente
que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente.”

( Fernando Pessoa)


Arquivo do blog

jf.maps

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...