27 de fev de 2013

Dentro de mim um vazio

                             

                                                                                            Imagem do google
                                                        Olho dentro de  mim e só vejo um grande vazio.
                                                         No sorriso das pessoas eu me pergunto
                                                                            Como seria ser feliz?
                                                                                          ***
                                                  

Arquivo do blog

jf.maps

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...