16 de jan de 2013

 Uma singela homenagem aos três primeiros tops comentarista desse blog.
Peguei características ou frases ditas pelos mesmos!
**************************************************************
                                                                  Everson Russo


"Tudo me dói na alma
O amor distante
A falta de alegria
A rigidez do diamante
A solidão da noite fria
Fome no mundo
Crianças abandonadas
A falta de respeito
Estrelas desgovernadas
Tenho medo das sombras"
****
   Everson Russo
****
Confira o texto completo no blog do autor
http://olivrodosdiasdois.blogspot.com.br/

Fiz esse selinho personalizado,exclusivo com a menina do mar pra vc.
Ai de vc, se não gostar kkkkk
É que eu não encontrei a menina original, mas essa menina mulher representa o corpo da mulher que inspira suas lindas poesias, a alma, e logicamente o mar, suas características fortes!


***********************************************************
Felisberto Júnior
****
"O raciocínio parece desconexo.
Já não sei muitas coisas, 
já não sei nada do que sabia.
É estranho 
como a vida parece nos tirar 
sempre aquilo que julgamos garantido"
****
  Felisberto Júnior
****
Confira o texto completo no blog do autor

Felis, com carinho e gratidão



************************************************************************
Dorli Silva
****
"Não quero que você fique só, pois você
Já está gravado no meu coração.
Mais um dia eu terei que ir embora, sairei de perto de você.
Amigos e amigas vamos nos tolerar
Mutuamente 
Pois a solidão é a pior miséria"
****
Dorli Silva
****
Confira o texto completo no blog da autora

http://luasingular.blogspot.com.br

 COM CARINHO

**************************************************************
Então gente é isso!
Obrigada a todos que por aqui passam e deixam seu carinho.
Confesso que muitas vezes já pensei em me afastar de vez.
Desânimo natural mesmo!
Continua-se é pelos amigos/as
 .Nunca pensem que seu comentário não tem tanta importância, nem falo como blogueira, e sim como ser humano, pois é isso que somos.
 Por quantas vezes um comentário, que acho até superficial chamar de comentário diante de tantas palavras carinhosas  recebemos diariamente.
Pelo carinho e amizade de todos ainda permaneço aqui na blogosfera.

Obrigada a todos/AS!!!!

Arquivo do blog

jf.maps

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...